A raquete do oponente chega até desaparecer no jogo. Ja fiz duas vezes.
Agradeço quem puder me ajudar.
A raquete do oponente chega até desaparecer no jogo. Ja fiz duas vezes.
Agradeço quem puder me ajudar.
Oi Ana! Tudo bem por aí?
Puxa, que situação! Confere se a sua função de movimento está igual a minha:
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
Se estiver assim e o problema persistir, peço que me envie seu código para podermos investigar juntas o que está acontecendo. Para realizar o compartilhamento, podemos seguir os passos abaixo:
Aguardo seu retorno, Ana!
Forte abraço.
Oi Larissa boa tarde .
Agradeço a resposta, me desculpa agora q eu vi, que o tópico que eu abri está errado, estou fazendo essa lógica no Scratch, não no javascript,.
Será que vc consegue me ajudar?
Segue o projeto
https://scratch.mit.edu/projects/770041062/editor/
Muito obrigada.
Oi Ana! Tudo bem?
Desculpa pela demora em te responder.
No ator raquete do oponente, mude a posição y para 0:
No ator bolinha, no bloco de deslocamento, mude a posição y da bolinha de -50 para 50:
Com essas modificações a raquete do oponente deve se movimentar normalmente. Teste e me conte se deu certo, Ana!
Abraços.