1
resposta

[Bug] a opinião do instrutor não aparece para mim, não que eu precise mas fica de aviso para caso futuramente alguém precise!

1 resposta

Olá Brayan! Como vai?

O que houve não foi um bug pois nesses casos em que a atividade "Faça como eu fiz" é relacionada à reprodução dos passos mostrados em aula, a "Opinião do instrutor" é propositalmente escrita de modo mais breve, já que o conteúdo já foi explicado em vídeo. No entanto, a pessoa instrutora deixa a mensagem "Continue com os seus estudos, e se houver dúvidas, não hesite em recorrer ao nosso fórum!" para que quem está estudando saiba que pode tirar suas dúvidas sobre o que foi feito com a equipe de fórum.

Assim, gostaríamos muito de te agradecer por nos alertar e por sua preocupação com o aprendizado dos colegas. Isso é muito importante para nós. Continue assim, nos ajudando a melhorar cada vez mais.

Por fim, deixo um reforço para que conte sempre com o apoio do fórum em sua jornada, ficamos à disposição em caso de dúvidas, seja relacionadas à atividade "Faça como eu fiz" ou demais atividades. Será um prazer ajudar :)

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!