Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Bug

Não é bem dúvida nessa questão.. Mas um bug do alura..

A questão tem um problema na última linha: "Ha somente 1 opcao para o usuario selecionar, sendo assim nao ha como errar, por gentileza poderiam colocar mais algumas opcoes?" Por algum motivo essa frase foi parar na questão!!

Ao tentar "sugerir uma edição" o alura responde com erro dizendo que devo sugerir um texto diferente do original.

Primeiro que o merge deve ser feito por vocÊs, então o site não tem que me limitar na sugestão.. Segundo, além do bug, acho que o limite de linhas está pequeno.. Tentei explicar isso na sugestão.. deu o mesmo erro (mesmo sem copiar o texto) e não consegui escrever tudo que queria.

5 respostas

Oi Daniel, vou repassar pra equipe verificar o problema que está apontado. Obrigado! Um abraço.

A resposta da questão está incorreta, o nome do recurso não é /curso/ e sim /cursos/.

solução!

Me desculpe, confundi a resposta.

Oi Daniel, poderia verificar novamente? Pelo que vi, aparecem vários tópicos para resposta.

Bom não vi erro agora.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software