Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

[Bug] 15 Visão além do alcance I

A resposta correta seria "terá problemas de acentuação e nenhum texto ficará em destaque, pois não foi colocada a barra na TAG de fechamento " porém não existe a alternativa.

12 respostas

Olá, Adler! Na verdade não tive problemas em selecionar a opção no exercício.

Seria a opção "C".

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sim, Gabriel! Estou ciente. Mesmo que essa seja a opção aceita como correta, o que está texto da resposta está errado. O texto correto seria "terá problemas de acentuação e nenhum texto ficará em destaque, pois não foi colocada a barra na TAG de fechamento". Isso que eu quis reportar.

No texto diz "todo o conteúdo fo

No chrome deu certo direto.

solução!

Na verdade, a opção C está correta.

Quando você fecha uma TAG, significa que você está delimitando a ação dela.

No caso do "h1", se você não fechá-la no lugar correto, ela vai funcionar até encontrar seu fechamento. Caso não encontre, ela vai ser aplicada em todo o texto.

Não houve bug. Todo o conteúdo ficará em destaque mesmo.

Inclusive, eu testei e é exatamente o que diz na resposta correta.

Acho que o funcionamento das TAG´s deveria ficar mais explícito. O entendimento que tive, igual ao caso < h1 >, é que não fechamento implicaria não funcionamento de TAG.

Ao meu entender está sim errado o texto da resposta, nenhuma das alternativas esta totalmente correta.

É tudo uma questão de interpretação... Porque o erro está em não fechar a TAG para delimitar a área onde ela funcionaria...

É a mesma coisa que você gerar um loop infinito em uma estrutura de repetição, ela vai funcionar, mas se você não der uma condição de parada, ela funcionará infinitamente.

Verdade pessoal, pequei na interpretação. Confesso também que quando fiz o exercício não testei o código no momento, logo deduzi que por não ter o fechamento iria dar erro. Obrigado a todos pelas respostas. Gostei da interação aqui no fórum, galera bacana!

igual boa parte da galera, eu tbm errei pois fui na mesma linha de raciocínio de que sem a tag de fechamento a mesma não funcionaria.

Concordo com o Rafael Galdino, realmente a opção (B) também esta correta

Havia entendido tbm que seria necessário a / de fechamento e que, na verdade, todas as respostas estariam incorretas..

Entretanto, fazendo o teste no sublime todo o texto fica em negrito.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não considero esta questão correta pelo fato de dizer, "problemas de acentuação(exceto no Chrome)", dando a entender que apenas neste navegador este erro não ocorre. Uso e testei em alguns outros navegadores, e o UTF8 em alguns navegadores já é padrão.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software