1
resposta

Bug

https://prnt.sc/vhzscb Esse bug acontece sempre quando se precisa selecionar 2 alternativas, eu vejo ele em todos os cursos, eu presenciei esse bug tanto no modo escuro quanto claro, estou usando o navegador Opera GX.

1 resposta

Oiii Samir, como você está?

Desde já peço desculpas pela demora em obter um retorno e agradeço imensamente por deixar esse relato e especificar qual navegador utilizou. Na presente data 05/09/2021 fazendo o teste no mesmo navegador e em ambos os modos, tanto claro quanto escuro, o bug não acontece, como mostro na imagem abaixo:

• Modo claro da atividade no Opera GX Imagem que mostra a atividade 08 da aula 01 com fundo branco e com um retângulo vermelho onde está escrito "Selecione 2 alternativas". Esse destaque é porque o aluno Samir relatou que antes essa frase estava com bug, mostrando o número 2 junto a palavra "selecione", ficando "selecione2"

• Modo escuro da atividade no Opera GX Imagem que mostra a atividade 08 da aula 01 com fundo preto e com um retângulo vermelho onde está escrito "Selecione 2 alternativas". Esse destaque é porque o aluno Samir relatou que antes essa frase estava com bug, mostrando o número 2 junto a palavra "selecione", ficando "selecione2"

De todo modo, pedirei para que nossa equipe de desenvolvedores verifique. Mais uma vez, obrigada por relatar.

Grande abraço!