3
respostas

Brush sem variação de opacidade

Professor, boa noite!

Olha eu aqui de novo haha

Então, entrei no site bruseezy e baixei o arquivo do Smoke 12, aparentemente é a mesma que o senhor usou. No projeto selecionei o mesmo tipo de pencil, porém, ele não fica com essa variação natural de opacidade em partes diferentes da fumaça, ele fica sólido... O senhor sabe me dizer se isso é do pincel que baixei ou algo que pode ser setado no software?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Fala, Patrick

Tudo bem?

Você pode me passar o link desse brush, por favor? Assim eu faço o download e testo aqui, para conseguir ter uma noção mais precisa do que pode estar acontecendo.

Abraços

Eai prof, tudo traquilo? Por aqui está tudo bem, obg!

Claro, https://pt.brusheezy.com/pinceis/58651-escovas-gratis-de-fotos-de-fumaca-12

Abraços

Tudo bem também!

Então, fiz o download do pincel aqui e, de fato, ele é mais duro dos que eu usei em aula. De qualquer maneira, há certo grau de opacidade, conforme a gente pode conferir no print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Você pode contornar essa questão reduzindo a opacidade da camada, caso esteja satisfeito com o brush. Caso contrário, experimente esse pacote com outras opções, que são mais suaves.

Abraços

PS: não precisa me chamar de senhor :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software