As opções pressão, esfera da caneta, inclinação, tolerância e rotação aparecem para mim mas não consigo selecioná-las.Somente consigo selecionar a fixa e a aleatória. O que pode está acontecendo? É porque eu não tenho a mesa digital?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As opções pressão, esfera da caneta, inclinação, tolerância e rotação aparecem para mim mas não consigo selecioná-las.Somente consigo selecionar a fixa e a aleatória. O que pode está acontecendo? É porque eu não tenho a mesa digital?
Boa tarede, blz.
Cara é exatamente isso, existem opções que são baseadas no sistema de pressão da mesa digitalizadora, e quando você não possui uma conectada ao computador o photoshop automaticamente desabilita essas configurações.
Mesmo que você não tenha essas configurações habilitadas, ao ajustar o formato do brush você ainda consegue alcançar pontas interessantes para a criação tipográfica manual dentro do software.
Um abraço.