1
resposta

Browser para programar.

A partir da versão 68 do Google Chrome esta paridade não ocorre, pois o menu de barra de tarefas e as ferramentas de desenvolvedor foram removidas do layout do browser. Diz o Professor. Mas não dá uma solução.

Como faço para resolver esse problema. Estou iniciando, não sei de nada ainda. e me aparece um problema desse. O professor pedi pra usar Windows, e tenho Windows 10, pede pra usar o Sublime, ok instalado. mas dai pra frente como faço pra dar continuidade na programação?

Aguem poderia me ajudar?

https://discord.com/channels/@me/958561010103509002/958562201944326254

1 resposta

Bom dia @Jose.

Meu jovem só continue fazendo, abaixo desse parágrafo diz que seria necessário o uso do CRTL + O para abrir um arquivo html e quando selecionado o html será carregado na página, como fazermos com um texto ou algo do tipo, mas o arquivo pode ser carregado no modelo mais usual que é o dois cliques no arquivo e as ferramentas de desenvolvedor no chrome pode ser alcançado usando o F12 ou ainda mais se for mais fácil clique com o direito do mouse e vai em inspecionar ou inspect e abrirá uma tel lateral, creio que o mesmo usará o console para trabalhar a lógica, então só selecionar na aba.

Espero ter ajudado, abraços. Caso não, só chamar.