Boa tarde! Não estou conseguindo baixar o BrModelo e o SQL Power Architect pelo mesmo local que baixei para Windows, poderia me ajudar com algum outro link ou uma alternativa para Mac, por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Não estou conseguindo baixar o BrModelo e o SQL Power Architect pelo mesmo local que baixei para Windows, poderia me ajudar com algum outro link ou uma alternativa para Mac, por favor?
Oi, Wesley! Tudo bem?
O brModelo possui uma alternativa web, e você pode acessar pelo seu navegador:
Quanto ao SQL Power Architect, a versão para macOS está disponível após o link da versão para Windows, no mesmo link. Ou, para um download mais direto, deixarei o link para baixar direto em .zip.
Se a dúvida persistir, estou disponível para te ajudar.
Abraços e bons estudos!
Boa tarde, Maria Isabel!
Havia encontrado, mas não funciona, quando tento iniciar ele dá erro, tentei agora pelo link postado, mas está com o mesmo erro rsrs.
SQL Power Architect encerrou inesperadamente.
Clique em Reabrir para abrir o aplicativo novamente. Clique em Relatório para ver informações mais detalhadas e enviar um relatório a Apple.
Ei, Wesley!
Entendo, sinto muito por você ter passado por isso. Porém, vou deixar algumas alternativas a seguir para facilitar o processo, ok? =)
Todas ferramentas citadas acima são bem intuitivas, então espero que elas possam te ajudar.
Se ainda houver empecilhos para continuar com os exercícios, sinta-se à vontade para nos retornar.
Abraços e bons estudos!
Muitissimo obrigado! Vou verificar qual utilizar, de inicio achei o Draw bem intuitivo.