Boa tarde! Não estou conseguindo baixar o BrModelo e o SQL Power Architect pelo mesmo local que baixei para Windows, poderia me ajudar com algum outro link ou uma alternativa para Mac, por favor?
Boa tarde! Não estou conseguindo baixar o BrModelo e o SQL Power Architect pelo mesmo local que baixei para Windows, poderia me ajudar com algum outro link ou uma alternativa para Mac, por favor?
Oi, Wesley! Tudo bem?
O brModelo possui uma alternativa web, e você pode acessar pelo seu navegador:
Quanto ao SQL Power Architect, a versão para macOS está disponível após o link da versão para Windows, no mesmo link. Ou, para um download mais direto, deixarei o link para baixar direto em .zip.
Se a dúvida persistir, estou disponível para te ajudar.
Abraços e bons estudos!
Boa tarde, Maria Isabel!
Havia encontrado, mas não funciona, quando tento iniciar ele dá erro, tentei agora pelo link postado, mas está com o mesmo erro rsrs.
SQL Power Architect encerrou inesperadamente.
Clique em Reabrir para abrir o aplicativo novamente. Clique em Relatório para ver informações mais detalhadas e enviar um relatório a Apple.
Ei, Wesley!
Entendo, sinto muito por você ter passado por isso. Porém, vou deixar algumas alternativas a seguir para facilitar o processo, ok? =)
Todas ferramentas citadas acima são bem intuitivas, então espero que elas possam te ajudar.
Se ainda houver empecilhos para continuar com os exercícios, sinta-se à vontade para nos retornar.
Abraços e bons estudos!
Muitissimo obrigado! Vou verificar qual utilizar, de inicio achei o Draw bem intuitivo.