1
resposta

BRINQUEI DE APRENDER E DE FATO APRENDI

Vamos lá...

Boa tarde à todos...

Gostei mto do curso Lógica de Programação. Mesmo não tendo contato com este mundo ainda, e com pouco entendimento (ainda estou errando tudo que é código rsrs), atrevo-me a dizer que o curso em si, foi muito didático e de fácil compreensão.

Claro que nada se aprende da noite para o dia. É preciso vontade que nos leva a ação, que nos leva a persistência, que nos leva a disciplina, que nos leva a prática, que nos vela a perfeição ou quase isso.

Enfim, mto contente e vou continuar seguindo firme e me utilizando de todos os recursos disponíveis hoje.

Um forte abraço e bons estudos à todos.

1 resposta

Oii, Rafael!

Fico muito feliz em saber que você tá gostando do curso de Lógica de Programação e que encontrou o conteúdo didático e de fácil compreensão. É realmente gratificante ver como a dedicação e a prática contínua podem nos levar a grandes conquistas.

É importante lembrar que errar faz parte do processo de aprendizado, e cada erro é uma oportunidade de melhorar e entender melhor o que está sendo feito. Continue com essa vontade e persistência, pois são elas que te levarão cada vez mais longe no mundo da programação.

Parabéns por essa conquista e por fazer parte da comunidade de desenvolvedores! Aproveite cada recurso disponível e continue explorando e aprendendo.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos