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Briefing projeto Youtube

( ) Produto/serviço - Empresa de cosméticos veganos com preços acessíveis

( ) Público-alvo - Pessoas que são veganos e usam cosméticos da classe B e C e tem entre 20 a 35 anos

( ) Mercado - Cosméticos/ maquiagem

( ) Concorrência - Marcas de cosméticos veganas como a Vizzela

( ) Objetivos - Apresentar a marca e os produtos ao público

( ) Estratégias de comunicação e veiculação - vídeos no canal da marca com os temas: apresentação da marca/ produtos, tutoriais de maquiagem e dicas de cuidado com a pele. Criar anúncios pagos com o objetivo de apresentar a marca Fazer parcerias com influencers menores do nicho de maquiagem

( ) Orçamento - Publicidade com influencers: Até R$5.000,00 Anúncios pagos: Até R$3000,00 no primeiro mês

( ) Cronograma - Lançamento do canal

Primeiros vídeos com - APRESENTAÇÃO DA MARCA + VÍDEOS FALANDO SOBRE OS PRODUTOS + PRIMEIROS TURORIAIS NO CANAL (em até duas semanas). Vincular anúncios (terceira e quarta semana) 
Lançamento de publis com micro influenciadores do nicho: 5 publis durante o segundo mês
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Oi, Aline! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da forma como você estruturou o briefing, ficou claro e direto, especialmente ao definir o público-alvo e alinhar as estratégias com o orçamento disponível.

Sua ideia está muito bem encaminhada! Uma dica: para facilitar o acompanhamento dos resultados, você pode usar ferramentas gratuitas como o Google Analytics e o YouTube Studio para acompanhar o desempenho dos vídeos e entender o comportamento do público. Isso vai ajudar na tomada de decisão ao ajustar os conteúdos ou os investimentos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!