( ) Produto/serviço - Empresa de cosméticos veganos com preços acessíveis
( ) Público-alvo - Pessoas que são veganos e usam cosméticos da classe B e C e tem entre 20 a 35 anos
( ) Mercado - Cosméticos/ maquiagem
( ) Concorrência - Marcas de cosméticos veganas como a Vizzela
( ) Objetivos - Apresentar a marca e os produtos ao público
( ) Estratégias de comunicação e veiculação - vídeos no canal da marca com os temas: apresentação da marca/ produtos, tutoriais de maquiagem e dicas de cuidado com a pele. Criar anúncios pagos com o objetivo de apresentar a marca Fazer parcerias com influencers menores do nicho de maquiagem
( ) Orçamento - Publicidade com influencers: Até R$5.000,00 Anúncios pagos: Até R$3000,00 no primeiro mês
( ) Cronograma - Lançamento do canal
Primeiros vídeos com - APRESENTAÇÃO DA MARCA + VÍDEOS FALANDO SOBRE OS PRODUTOS + PRIMEIROS TURORIAIS NO CANAL (em até duas semanas). Vincular anúncios (terceira e quarta semana)
Lançamento de publis com micro influenciadores do nicho: 5 publis durante o segundo mês