1
resposta

Briefing

gerei meu briefing, atravez do google formularios, assim cliente pode fazer a sua resposta e, posso guardar como referencias e etc... segue link a baixo https://forms.gle/TSffgzfyFSahCxGi7

1 resposta

Uau William, ótima ideia!

Tome cuidado com as pontuações e acentuações:

  1. Qual motivo pelo qual a sua empresa faz oque faz? Qual é o "porque" mais forte que existe dentro da empresa? Porque você presidente ou colaborador faz oque faz para construir e evoluir sua empresa ?

  2. Qual tipo de produto sua empresa comercializa? Se for produto de origem própria, qual intuito e finalidade deste produto, no que ele agrega valor para seu cliente final ? Caso seja revenda de produtos, qual a função deste produto na/para sociedade, de qual forma ele muda a vida das pessoas ?

  3. Com qual frequência esse produto é comercializado? Existe uma sazonalidade? É algo consumido por um determinado período? É um produto de fácil substituição? É um produto de receita recorrente? -> se for o caso de ser recorrente, como seu cliente consome ele? -> caso seja produto que não é recorrente, qual é sua finalidade especifica no dia a dia do seu consumidor final?

  4. Quais são seus concorrentes diretos e indiretos? Qual é a disponibilidade de acesso ao seu cliente para efetuar compra com seu concorrente?

  5. Qual a finalidade desta campanha ? -> Aumentar as vendas educando consumidor? -> Gerar recorrência na receita da empresa? -> Se reposicionar no mercado, para ser visto de uma maneira especial, diferente, especifica e unica pelo seu cliente?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software