ola,como posso enviar uma branch para o repostiorio remoto? eu vejo que é muito comum alem da branch master a de desevolvimento , pq isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola,como posso enviar uma branch para o repostiorio remoto? eu vejo que é muito comum alem da branch master a de desevolvimento , pq isso?
Olá Luan,
A criação de branchs é recomendada para:
Imagina que você tem um projeto em produção e o cliente pediu melhorias. Ao invés de mexer no código do que está em produção, cria-se uma nova branch para esse desenvolvimento e quando a melhoria for finalizada e homologada é feito o merge para a mesma branch do que está em produção, normalmente, a branch master.
Para enviar a branch ao repositório remoto você utiliza a flag -u no seu primeiro push:
git push -u origin BRANCHAbraço.
Olá Luan, tudo bem? É isso que mesmo que o Vinícius falou! Você entendeu direitinho? Se tiver alguma outra dúvida estamos a disposição!