1
resposta

Brainstorming Marketing 360º

Segue meu Braisntorm referente ao cuidado de redes sociais de uma loja de roupa infantil

Objetivo:

  • Aumentar o alcance e visibilidade da marca.
  • Gerar engajamento com os seguidores.
  • Promover vendas e conversões.
  • Construir uma comunidade online.

Ações:

  • Criar posts com fotos e vídeos atraentes das roupas infantis, destacando características e detalhes.
  • Compartilhar dicas de moda, cuidados com as roupas e tendências para crianças.
  • Compartilhar conteúdo educativo sobre maternidade, paternidade e crianças.

Público Alvo:

  • Definir a faixa etária das crianças para direcionar o conteúdo de forma adequada.
  • Identificar os interesses e necessidades dos pais ou responsáveis.

Canais articulados:

  • Facebook
  • Instagram
  • watts App
  • TikTok
  • páginas web.

Resultados pretendidos:

  • Aumento do público como clientes e seguidores
  • Engajamento nos conteúdos
  • Aumentar o numero de vendar

Acompanhar métricas e resultados:

  • Utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho das postagens, alcance, engajamento e conversões.
  • Identificar quais tipos de conteúdo geram mais interação e vendas.
  • Ajustar a estratégia com base nos dados obtidos para otimizar os resultados.
1 resposta

Olá, Mariana! Tudo joia?

Ótimo trabalho! Pontos muito pertinentes e bem trabalhados.

Bons estudos!