Segue meu Braisntorm referente ao cuidado de redes sociais de uma loja de roupa infantil
Objetivo:
- Aumentar o alcance e visibilidade da marca.
- Gerar engajamento com os seguidores.
- Promover vendas e conversões.
- Construir uma comunidade online.
Ações:
- Criar posts com fotos e vídeos atraentes das roupas infantis, destacando características e detalhes.
- Compartilhar dicas de moda, cuidados com as roupas e tendências para crianças.
- Compartilhar conteúdo educativo sobre maternidade, paternidade e crianças.
Público Alvo:
- Definir a faixa etária das crianças para direcionar o conteúdo de forma adequada.
- Identificar os interesses e necessidades dos pais ou responsáveis.
Canais articulados:
- watts App
- TikTok
- páginas web.
Resultados pretendidos:
- Aumento do público como clientes e seguidores
- Engajamento nos conteúdos
- Aumentar o numero de vendar
Acompanhar métricas e resultados:
- Utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho das postagens, alcance, engajamento e conversões.
- Identificar quais tipos de conteúdo geram mais interação e vendas.
- Ajustar a estratégia com base nos dados obtidos para otimizar os resultados.