1
resposta

Brainstorming - LR Soluções em Branding Pessoal - Tarefa - Aula 2

Companhia - LR Soluções em Branding Pessoal

Redes Sociais Escolhidas

1) LinkedIn 2) Instagram 3) Facebook

Missão

Ser uma companhia referência no campo do desenvolvimento humano, disponibilizando métodos eficazes e práticos que levarão ao público benefícios no gerenciamento das suas vidas profissionais e pessoais.

Visão

Oferecer ao público conteúdos voltados para o desenvolvimento pessoal em todas as esferas humanas, trazendo leveza e objetividade, agregando valor na vida de cada individuo, promover o autoconhecimento e disseminar a importância do uso de ferramentas e mecanismos práticos que levarão a cada leitor ao bem físico, emocional e mental, de modo alcançar o crescimento continuo e duradouro.

Valores

Honestidade Ética Profissional Valorização Humana Integridade Equidade Transparência Inovação e Colaboração Confiabilidade e Responsabilidade

1) Conteúdos com as seguintes temáticas -

  • Employer Branding
  • Administração e Logística
  • Frases Inspiradoras
  • Gestão de Pessoas
  • Liderança Positiva
  • Psicologia Positiva
  • Marketing Digital e Social Media Marketing
  • Gestão Estratégica e Gestão de Equipes
  • Métodos Ágeis
  • Inteligência Emocional e Mental
  • Benchmarking para desempenho
  • Como Criar o de Conteúdo Utilizando o CANVA

2 e 3) Conteúdos com as seguintes temáticas -

  • Frases Motivacionais
  • Desenvolvimento Espiritual
  • Mentalidade de Crescimento
  • Inteligência Emocional
  • Saúde Mental
  • Gestão Financeira
  • Relacionamentos
  • Memes Engraçados

Periodicidade das Postagens

LinkedIn

  • Sábado á tarde - Modelo de Série OBS: Publicações em datas comemorativas relacionadas aos valores da Instituição serão permitidas, assim como frases inspiradoras de acordo com o tempo disponível de preparação do conteúdo e atualizações de carreira.

Instagram e Facebook

  • Domingo de manhã - Modelo Série OBS: Publicações de Frases Motivacionais poderão ser publicadas em faixas aleatórias da semana, caso haja tempo hábil de preparação para os posts.
1 resposta

Olá, Edgar! Tudo bem?

Ótimos pontos! Conhecer a fundo a empresa é fundamental para criar conteúdos de qualidade.

Deixo como sugestão que você considere aumentar a frequência de postagens nas redes sociais, uma vez que a constância é um ponto fundamental para se aproximar do seu público e crescer nas redes.

Bom trabalho! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software