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Brainstorm de palavras-chave

Sou copywriter e pretendo criar meu portifólio em modelo de site para que as pessoas possam contratar meu serviço de copy.

Palavras-chave:

Geral:

  1. Copywriter freelancer
  2. Escritor de conteúdo
  3. Redator publicitário
  4. Criação de conteúdo
  5. Produção de conteúdo
  6. Marketing de conteúdo

Específico:

  1. Copywriting para landing pages
  2. Copywriting para webinários
  3. Copywriting para e-mail marketing
  4. Copywriting para redes sociais
  5. Script de vendas
  6. Conteúdo para empresas
  7. Conteúdo para agências
  8. Conteúdo para startups
  9. Redator de conteúdo
  10. Narrativa de lançamento
  11. Narrativa de perpétuo
  12. Redator de blogs

Local:

  1. Copywriter em Belo Horizonte
  2. Redator em Belo Horizonte
  3. Produção de conteúdo em Belo Horizonte

Combinando termos:

  1. Copywriter freelancer em Belo Horizonte
  2. Copywriting para landing pages de startups
  3. Criação de conteúdo para redes sociais para empresas
1 resposta
solução!

Oi Ellen! Tudo bem com você?

As palavras-chave que você listou são um ótimo ponto de partida para atrair o público certo para o seu site. No entanto, para otimizar ainda mais, é importante priorizar essas palavras-chave de acordo com o que você deseja destacar em seu portfólio. Também considere incluir variações. Por exemplo, em vez de "escritor de conteúdo", você pode usar "especialista em conteúdo" ou "redator de artigos".

Você pode tentar classificar suas palavras-chave por ordem de importância para o seu negócio. Por exemplo:

  1. Copywriter freelancer em Belo Horizonte - Se você está buscando clientes locais, essa é uma ótima palavra-chave para começar, pois é específica e direcionada.

  2. Copywriting para landing pages - Se você deseja destacar sua habilidade em criar textos persuasivos para páginas de destino, essa palavra-chave é bastante relevante.

  3. Criação de conteúdo para redes sociais para empresas - Essa palavra-chave é específica e pode atrair empresas que buscam melhorar sua presença nas redes sociais.

  4. Script de vendas - Se você tem experiência ou deseja focar em criar scripts de vendas, essa palavra-chave pode ajudar a atrair clientes interessados nesse serviço.

  5. Marketing de conteúdo - Como uma palavra-chave mais genérica, ela pode ajudar a atrair um público mais amplo que está interessado em estratégias de conteúdo.

A escolha das palavras-chave deve refletir não apenas o que você oferece, mas também o que seus potenciais clientes estão procurando. Além disso, é sempre bom revisar e ajustar suas palavras-chave com base no desempenho e nas tendências de busca.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

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