Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Boxplot do seaborn aponta que "filmesId" não é uma variável declarada (definida)

sns.boxplot (x ="filmeId", y = "nota", data= notas.query("filmesId in (1,2)")) UndefinedVariableError: name 'filmesId' is not defined Rodando o meu código

Rodando o boxplot que eu escreviQuando eu olho para essa base onde ele irá buscar "filmesId in (1,2)" que é notas, ela não contém a coluna filmesId. Não sei se é por isso que não está rodando porém acho que fiz alguma confusão rsrs.

Usei o código do texto da aula pensando ser um erro meu (troca de Filme por Filmes ou alguma outra bobagem) porém ele também não rodou. Rodando o código da aula copiadoAbraços,

2 respostas

Acredite se quiser, eu levei o arquivo para o Jupyter (primeira vez que uso o colab do google, desde a primeira aula estava usando o Jupyter para as aulas) Rodei todas as consultas desde a primeira novamente e por incrível que pareça: Meu código rodando no JupyterEu ainda gostaria de entender kkk porque isso não funcionou no Colab.

solução!

Acabei de descobrir, que vergonha de ter escrito esse discord aqui ...

Na aula onde mudamos os nomes das colunas da tabela eu ao invés de declarar filmeId declarei filmesId portanto erro meu, daí agora quando vou chamar essa variável de fato ela não vai existir. :(

O exemplo correto que é com FilmeId

Eu errando e declarando a variável erradoAqui eu errei novamente