Oi tudo bem?
Estou com um problema, tenho que clicar 5x no botão pra sair um som, conseguem enxergar onde estou errado?
.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi tudo bem?
Estou com um problema, tenho que clicar 5x no botão pra sair um som, conseguem enxergar onde estou errado?
.
Olá caro Welliton, como vai?
Eu também sou iniciante com javascript, mas avaliando seu código, notei que você chama a sua função Toca_som_pom() diretamente no seu html.
Neste caso, como o seu javascript só é carregado ao final do seu html pode ser que ao tentar clicar no botão correspondente à tecla POM o seu javascript ainda não esteja carregado, o que causa esse problema de você só conseguir ouvir o som após alguns cliques no botão.
Aconselho você retirar a chamada da função Toca_som_pom() diretamente do seu HTML e ajustar no seu javascript, na linha 6 do seu arquivo, o método onclick. Coloque o método com a letra "O" em minúsculo e veja se funciona.
No GitHub você também encontra o código da instrutora e pode compará-lo com o seu para ver aonde está errando: