Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Botão excluir sumiu da aplicação nos exercícios finais

Nos dois últimos exercícios do curso, não sei o que fiz de errado pois já verifiquei as explicações duas vezes, mas o botão excluir da aplicação não aparece mais.

Onde eu baixo o projeto completo para comparar? Ou devo postar o meu código aqui?

8 respostas

Olá Rodrigo,

Em cada capítulo, na explicação, você tem acesso ao projeto completo do capítulo anterior. Se você deseja o código completo do capítulo, pode baixá-lo no próximo capítulo. Mas eu prefiro que você descubra o que houve no lugar de pegar o projeto completo. (já olhou o log do Chrome por mensagens de erro?)

Sobre o botão, excluir, pode ficar tranquilo que até agora zilhões de alunos já terminaram o treinamento sem qualquer problema, sendo assim, se você compartilhar seu código aqui no fórum eu e outros colegas poderemos ver o que está acontecendo e orientá-lo nesse sentido.

Então, aguardo o código da sua parcial como botão excluir, seu controller. Só não esqueça de usar a formatação especial do código para que seja legível.

Aguardo seu feedback.

Oi Rodrigo, se ainda assim quiser o projeto final com os exercícios, inclusive os bônus acesse o exercício:

https://www.alura.com.br/course/angularjs-mvc/section/11/exercise/8

Vou comparar o código, acredito que seja algo que digitei errado, estou inspecionando o código no navegador.

Obrigado Flavio!

Tudo bem, se não encontrar, cole o código aqui que eu dou uma olhada. Sei que não é raro comermos uma letra aqui ou ali, mas às vezes é difícil mesmo achar onde está o problema.

Inclusive se não encontrar o problema e tiver alguma mensagem de erro no console do Chrome, cole a mensagem aqui também, isso ajuda bastante.

Oi Rodrigo, achou o problema?

Oi Rodrigo, achou o problema?

solução!

Flavio, achei sim. Eu havia excluído o html do botão meu perigo, não sei como eu fiz isso, mas fiz...... kkkkkkkkkkkk

Obrigado, problema resolvido!

Excelente! Obrigado pelo retorno.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software