Nos dois últimos exercícios do curso, não sei o que fiz de errado pois já verifiquei as explicações duas vezes, mas o botão excluir da aplicação não aparece mais.
Onde eu baixo o projeto completo para comparar? Ou devo postar o meu código aqui?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nos dois últimos exercícios do curso, não sei o que fiz de errado pois já verifiquei as explicações duas vezes, mas o botão excluir da aplicação não aparece mais.
Onde eu baixo o projeto completo para comparar? Ou devo postar o meu código aqui?
Olá Rodrigo,
Em cada capítulo, na explicação, você tem acesso ao projeto completo do capítulo anterior. Se você deseja o código completo do capítulo, pode baixá-lo no próximo capítulo. Mas eu prefiro que você descubra o que houve no lugar de pegar o projeto completo. (já olhou o log do Chrome por mensagens de erro?)
Sobre o botão, excluir, pode ficar tranquilo que até agora zilhões de alunos já terminaram o treinamento sem qualquer problema, sendo assim, se você compartilhar seu código aqui no fórum eu e outros colegas poderemos ver o que está acontecendo e orientá-lo nesse sentido.
Então, aguardo o código da sua parcial como botão excluir, seu controller. Só não esqueça de usar a formatação especial do código para que seja legível.
Aguardo seu feedback.
Oi Rodrigo, se ainda assim quiser o projeto final com os exercícios, inclusive os bônus acesse o exercício:
https://www.alura.com.br/course/angularjs-mvc/section/11/exercise/8
Vou comparar o código, acredito que seja algo que digitei errado, estou inspecionando o código no navegador.
Obrigado Flavio!
Tudo bem, se não encontrar, cole o código aqui que eu dou uma olhada. Sei que não é raro comermos uma letra aqui ou ali, mas às vezes é difícil mesmo achar onde está o problema.
Inclusive se não encontrar o problema e tiver alguma mensagem de erro no console do Chrome, cole a mensagem aqui também, isso ajuda bastante.
Oi Rodrigo, achou o problema?
Oi Rodrigo, achou o problema?
Flavio, achei sim. Eu havia excluído o html do botão meu perigo, não sei como eu fiz isso, mas fiz...... kkkkkkkkkkkk
Obrigado, problema resolvido!
Excelente! Obrigado pelo retorno.