1
resposta

botao do tamanho da imagem

Ola! Eu tentei, tentei, mas nao consegui achar o botao onde aparece o tamanho da imagem. Pode me ajudar? JA conhecia o leonard, mas agora descobri atraves da aula, o botao editor e nele descobri que posso pegar uma imagem qualquer que eu tenha no meu pc e fazer dowload dela e ele vai mudando a imagem, sensacional. Acho que as aulas sao otimas, mas deveria explicar mais devagar algumas partes, pq quem nao conhece os app, podem ficar meio perdidos. Explicar com mais calma sobre onde clicar , e tal . Aguardo retorno, obrigada.

1 resposta

Olá, Renata. Como você está?

Eu vou deixar um gif para você poder acompanhar comigo o passo a passo, tudo bem?

Há não muito tempo, o Leonardo IA teve uma atualização que mudou o dashboard dele. Mas vou mostrar das duas formas.

1. No menu lateral do lado esquerdo da tela, onde está escrito Image Dimensions, há duas fileiras de botões. A de cima é o tamanho da imagem por proporção e a de baixo são as opções de tamanho que são relativas as proporções escolhidas acima.
  2. O tamanho da imagem que você gerou fica logo acima do resultado, no canto direito da tela.
  3. Para deixar a dashboard igual ao que o instrutor usa no curso, basta ativar o Legacy Mode, que fica no canto superior a direita.
  4. Na janela de edição não tem segredo, o menu é o mesmo, mas dessa vez ele fica no lado direito da tela.

passo a passo demonstrando as opções de tamanho de imagem do leonardo IA Espero ter ajudado, se houver alguma outra dúvida pode contar com o fórum!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado