Bom dia,
não está aparecendo o botão Depurar/Debug em meu SQL Server Management Studio 2017. Aparece apenas o Executar (No menu Consulta, também aparece apenas o Executar) Há algum menu em que possa habilitá-lo?
Atenciosamente, Thiago
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
não está aparecendo o botão Depurar/Debug em meu SQL Server Management Studio 2017. Aparece apenas o Executar (No menu Consulta, também aparece apenas o Executar) Há algum menu em que possa habilitá-lo?
Atenciosamente, Thiago
Comigo a mesma situação, mas a versão que baixei foi a Express.