5
respostas

botão de procura.

<div class="container">
<?php //if ( function_exists( 'jetpack_the_site_logo' ) ) jetpack_the_site_logo(); ?>
<div class="site-branding-text col-xs-9 col-md-9">
<h1 class="site-title"><a href="<?php echo esc_url( home_url( '/' ) ); ?>" rel="home"><?php bloginfo( 'name' )?></a></h1>
<h2 class="site-description"><?php bloginfo( 'description' ); ?></h2>
</div>

<div class="col-xs-12 col-md-3" ">
<?php 
/** 
 * DISPLAY THE PAGE TOP (AFTER HEADER) WIDGET AREA
 */
get_sidebar( 'pagetop' ); ?>

</div>

</div>

já tentei modificar de várias maneiras diferentes, não consigo fazer com que o widget de procura saia do local, que no caso está abaixo do logo. meu wordpress é o mais atualizado.

5 respostas

Oi Rodrigo, tudo bem? Esse é o header.php? Você já verificou se o widget foi removido do sidebar pelo próprio painel administrativo lá em Aparência -> Widgets ?

fui olhar lá agora e removi manualmente o pesquisar do sidebar. Pelo jeito continua no mesmo lugar, mas também, em momento nenhum ele foi pro lado direito como mostra o curso, ele tá abaixo do logo da página desde que criei.

https://rodrigosousawordpress.000webhostapp.com/ segue o link do site.

Oi Rodrigo, tudo bem? Primeiro, o botão irá pra baixo por que o layout tá com um problema no HTML. As divs com as classes de colunas do bootstrap como col-md-8 etc. Precisam estar dentro de uma outra div que tem classe row. Então, o botão, se aparecer, vai para debaixo da logo.

Não consegui ver o botão em lugar algum do site. Você removeu?

agora eu removi, porque não estava conseguindo fazer ele aparecer na esquerda. Como consegui resolver aquele problema do editor clássico, tô voltando pra resolver alguns problemas que tive. Vou tentar de novo, se por acaso não conseguir, volto a perguntar por aqui.

Fechado! Fico no aguardo então!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software