Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Botão Comprar / Klout sem opção Instagram

Olá pessoal. O curso de Instagram Marketing é muito interessante. Gostei muito do conteúdo e das dicas de ferramentas e sites como apoiadores para criar as postagens e publicar. Infelizmente o curso foi feito antes do Instagram liberar a funcionalidade de botões para compra direto por ele, quando o perfil é comercial. Seria interessante termos um material anexo (ou explicações por aqui) para entendermos melhor como funciona. Alguém poderia ajudar?

Outro ponto é sobre o site Klout, não localizei a opção de configurar o Instagram. Existe alguma outra opção de site/aplicativo?

2 respostas
solução!

Oi Leonardo,

Obrigada pelo feedback.

Vou checar internamente o que podemos fazer a respeito.

Sobre o Klout, eu acessei o meu perfil e para mim consta a opção de sincronizar o Instagram.

Ao clicar em settings / networks e clicando em View additional networks, vai aparecer o Instagram.

Você já tinha feito esse caminho?

Oi Leonardo,

Sobre as atualizações do Instagram, mais precisamente sobre os anúncios, você já deu uma olhada no curso sobre Facebook ADS?

Embora ele seja focado no Facebook, o gerenciador de anúncios serve tanto para criar ações para o Facebook como Instagram. Acho que vale a pena você dar uma olhada lá :)

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software