Boa tarde, pessoal. Me tirem uma dúvida. Por que o botão chutar não está funcionando? já verifiquei no HTML e no JS e está aparentemente tudo bem. Alguém poderia me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, pessoal. Me tirem uma dúvida. Por que o botão chutar não está funcionando? já verifiquei no HTML e no JS e está aparentemente tudo bem. Alguém poderia me ajudar?

Sem ver o código do js e do HTML fica meio complicado. mas verifica a função que o botao chutar deve chamar, e no HTML se o onclick está chamando a funcao corretamente. verifica o console pode ter alguma informação lá.
Edison, obrigado pelo Feedback.
Eu não modifiquei o HTML, já veio formatado.
O botão chutar não está funcionando pois não está chamando nada no onClick. Existem duas formas de definir uma ação para o botão. A primeira seria chamar a função diretamente no onClick do button.
exemplo:
<button onclick="verificarChute()">Chutar</button>
outra opção é selecionar o botão no código javascript e adicionar um eventlistener, assim sempre que o botão for clicado a função será executada
exemplo
const button = document.getElementById("botao_chute")
button.addEventListener("click", virificarChute")
Atenção, no segundo exemplo seria necessario adicionar um id "botao_chute" ao botão. A primeira abordagem é mais simples mas a segunda separa o código html da lógica javascript o que é uma boa pratica.
Bom dia, Edilson. Eu agradeço o feedback, vou testar com suas sugestões, obrigado.