Boa noite! Por favor, como faço para ao passar o cursor do mouse em um botão, ele abre uma aba (não é aba no navegador) com subtítulos para que eu possa clicar e algum deles e ir para página desejada?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Por favor, como faço para ao passar o cursor do mouse em um botão, ele abre uma aba (não é aba no navegador) com subtítulos para que eu possa clicar e algum deles e ir para página desejada?
Opa, então nesse caso acho que queira colocar um menu hamburguer, esse tipo de ação é feita mais com javascript ou algum framework, durante os cursos de html e css tem um capítulo que fala sobre isso, e como fazer direto no css, ao seguir com os cursos e tals vai aprender outras formas mais usadas no mercado.
Olá!
Esse tipo de funcionalidade seria tranquilo de fazer com o uso de JavaScript, por exemplo. Mas não sei até que ponto seria possível fazer apenas com CSS e HTML.
Boa tarde Moana e Davi! muito obrigado!