Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Borda azul dos botões com os links sumiu

Olá! A borda azul dos botões dos links Github, Linkedin e Twitch sumiram; e a fonte dos links de navegação também mudaram. Sabe me dizer o que aconteceu? Não lembro de ter mexido em nada e os botões já estavam certinhos. Segue a página em que estou trabalhando: file:///Users/mmusafir/Documents/Cursos/Curso%20Front-End/index.html

7 respostas

Olá, Michelle, como vai?

O link que você compartilhou (file:///Users/...) é um caminho local do seu computador, ou seja, apenas você consegue acessá-lo. Para que outras pessoas possam visualizar a página, seria necessário publicá-la em um servidor ou compartilhar o código diretamente.

Pode me enviar o código HTML e CSS que você está utilizando para os botões e links? Assim, consigo analisar melhor o que pode estar acontecendo e ajudar você a resolver o problema.

Fico no aguardo e à disposição

Olá! Muito obrigada pela resposta!

Segue o link publicado: https://portfolio-michellemusafirs-projects.vercel.app/

Código HTML para os links:

Eleve seu negócio digital a outro nível com um Front-end de qualidade!

Olá! Sou Michelle Nigri Musafir, uma Product Designer aprendendo sobre Front-end, mais especificamente HTML e CSS. Meu objetivo é ter uma melhor comunicação e integração com desenvolvedores, aprimorando nosso trabalho. Vamos conversar?

Oi, Michelle.

No elemento HTML, a classe está nomeada como apresentacao__links__navegacao, porém no CSS faltou um underline, está assim, apresentacao__links_navegacao. Adicione um underline antes de navegacao e os estilos devem ser aplicados corretamente.

demonstrando a correção do css

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Oi Mike, Agora funcionou, era isso mesmo! Muitíssimo obrigada pela ajuda!!

Só mais uma dúvida: Agora como atualizo o link publicado no servidor, no meu github? Já alterei o css nos arquivos do repositório.

Oi, Michele.

Normalmente a atualização é feita de forma automática depois que o commit é feito. Mas se não for o caso, você pode tentar fazer um redeploy pela Vercel.

Primeiro, acesse o seu projeto pelo link de deployment.

demonstrando a localização do link de deployment

Depois clique nos 3 pontos ao lado de Visit e depois na opção Redeploy:

demonstrando a localização da opção de redeploy

solução!

Entendi, muito obrigada!