Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Borda

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Olá pessoal, sou nova por aqui e já preciso de uma ajudinha. Segui as orientações na criação do fundo do projeto, creio que consegui, mas ainda ficou a borda do fundo, proxima foto mostro melhor. Seria isso mesmo? Obrigada Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Olá, Giuliana

Tudo bem?

Essa borda, na verdade, é a indicação de que há um espaço entre a forma que você desenhou e os limites da prancheta. Isso pode acontecer se o quadrilátero preto for menor que a prancheta ou caso ele não esteja exatamente centralizado na prancheta.

Nesse gif eu mostro como você pode conferir as dimensões da prancheta (Window > Artboards), como ajustar o tamanho do seu objeto clicando em Transform (se a corrente estiver habilitada, os valores de largura e altura são alterados juntos) e, por último, como centralizar o objeto na prancheta com a ferramenta Align (considerando o alinhamento à prancheta).

Espero ter ajudado!

Abraços

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Oi Felipe, bem e vc? Já esta com essas dimensões, conforme na aula.

Tudo bem também!

Esse objeto está dentro da prancheta?

Esta sim!

solução!

Beleza. Ele me parece estar dentro dos limites da prancheta. Qual seria a dúvida?

Agora nenhuma, era isso que eu queria saber. Obrigada novamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software