Olá pessoal, sou nova por aqui e já preciso de uma ajudinha. Segui as orientações na criação do fundo do projeto, creio que consegui, mas ainda ficou a borda do fundo, proxima foto mostro melhor. Seria isso mesmo? Obrigada
Olá pessoal, sou nova por aqui e já preciso de uma ajudinha. Segui as orientações na criação do fundo do projeto, creio que consegui, mas ainda ficou a borda do fundo, proxima foto mostro melhor. Seria isso mesmo? Obrigada
Olá, Giuliana
Tudo bem?
Essa borda, na verdade, é a indicação de que há um espaço entre a forma que você desenhou e os limites da prancheta. Isso pode acontecer se o quadrilátero preto for menor que a prancheta ou caso ele não esteja exatamente centralizado na prancheta.
Nesse gif eu mostro como você pode conferir as dimensões da prancheta (Window > Artboards), como ajustar o tamanho do seu objeto clicando em Transform (se a corrente estiver habilitada, os valores de largura e altura são alterados juntos) e, por último, como centralizar o objeto na prancheta com a ferramenta Align (considerando o alinhamento à prancheta).
Espero ter ajudado!
Abraços
Oi Felipe, bem e vc? Já esta com essas dimensões, conforme na aula.
Tudo bem também!
Esse objeto está dentro da prancheta?
Esta sim!
Beleza. Ele me parece estar dentro dos limites da prancheta. Qual seria a dúvida?
Agora nenhuma, era isso que eu queria saber. Obrigada novamente.