Olá
Estou tentando inserir um exemplo qualquer em uma pagina e quando clico em "insert exemple" ele nao faz nada...
sera que algum problema de versão ou algo assim? versao do plugin Bootstrap 3 Shortcodes é a 3.3.10
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá
Estou tentando inserir um exemplo qualquer em uma pagina e quando clico em "insert exemple" ele nao faz nada...
sera que algum problema de versão ou algo assim? versao do plugin Bootstrap 3 Shortcodes é a 3.3.10
Oi Leonan, que versão do WordPress você tá usando?
Versão 4.7.3 Comecei outro do zero e continuam não inserindo o exemplo
Leonan, segundo a página do plugin, ele só tem garantias de funcionamento até o WordPress 4.6.4, eu vou testar aqui e ver o que pode estar acontecendo. Você está com uma instalação nova e apenas esse plugin está instalado? É isso?
tenho mais plugins instalados, atualizei o wordpress porque o jetpack não funcionava em uma versão anterior... tenho apenas os pluguins recomendados pelo tema Flat Bootstrap
Obrigado pelo retorno!
Oi Leonan, desculpa a demora, o plugin que você fala é esse aqui: https://wordpress.org/plugins/bootstrap-3-shortcodes/ ??
Se for eu consegui usar sem problema nenhum aqui em um projeto novo, porém, eu acho que pode estar tendo algum conflito com outros plugins ou até mesmo com o tema que você está utilizando. Só o botão que não funciona? Já tentou ver se no console do navegador há alguma mensagem de erro ou coisa parecida?