5
respostas

Bootstrap Shotcodes Help nao funciona

Olá

Estou tentando inserir um exemplo qualquer em uma pagina e quando clico em "insert exemple" ele nao faz nada...

sera que algum problema de versão ou algo assim? versao do plugin Bootstrap 3 Shortcodes é a 3.3.10

5 respostas

Oi Leonan, que versão do WordPress você tá usando?

Versão 4.7.3 Comecei outro do zero e continuam não inserindo o exemplo

Leonan, segundo a página do plugin, ele só tem garantias de funcionamento até o WordPress 4.6.4, eu vou testar aqui e ver o que pode estar acontecendo. Você está com uma instalação nova e apenas esse plugin está instalado? É isso?

tenho mais plugins instalados, atualizei o wordpress porque o jetpack não funcionava em uma versão anterior... tenho apenas os pluguins recomendados pelo tema Flat Bootstrap

Obrigado pelo retorno!

Oi Leonan, desculpa a demora, o plugin que você fala é esse aqui: https://wordpress.org/plugins/bootstrap-3-shortcodes/ ??

Se for eu consegui usar sem problema nenhum aqui em um projeto novo, porém, eu acho que pode estar tendo algum conflito com outros plugins ou até mesmo com o tema que você está utilizando. Só o botão que não funciona? Já tentou ver se no console do navegador há alguma mensagem de erro ou coisa parecida?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software