Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Bootstrap Panel - Aplicação do CSS (Bordas Laterais)

Olá,

Inseri no arquivo site.css as classes:

.left.carousel-control,
.right.carousel-control{
    background-image: none;
}

Porém ele não retirou as laterais cinzas na exibição.

Subi o código no github, se puderem me ajudar agradeço: https://github.com/marceloluizleite/CasaDoCodigo

Obrigado.

8 respostas

Oi Marcelo,

Nao manjo nada de .Net, mas em CSS eu consigo te ajudar.

Muda o seletor dessa regra para pegar apenas a .carousel-control:

.carousel-control {
    background-image: none;
}

Espero ter ajudado,

Abcs!

Natan, tudo bem?

Cara não funcionou não, as laterais ainda aparecem cinzas.

=/

Oi Marcelo,

Manda o trecho do HTML que voce esta colocando a classe por favor? Era para estar pegando.

Voce pode colocar uma classe a parte como "removeBg" e colocar a declaração que te falei.

Abcs!

Marcelo, seu css está correto, mas provavelmente quando vc executa a aplicação o css da página é o site.min.css e não o site.css. Isso pq está como ambiente de produção e não de desenvolvimento. Se notar no arquivo _Layout.cshtml temos as seguintes tags

    <environment names="Development">
        <link rel="stylesheet" href="~/lib/bootstrap/dist/css/bootstrap.css" />
        <link rel="stylesheet" href="~/css/site.css" />
    </environment>
    <environment names="Staging,Production">
        <link rel="stylesheet" href="https://ajax.aspnetcdn.com/ajax/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css"
              asp-fallback-href="~/lib/bootstrap/dist/css/bootstrap.min.css"
              asp-fallback-test-class="sr-only" asp-fallback-test-property="position" asp-fallback-test-value="absolute" />
        <link rel="stylesheet" href="~/css/site.min.css" asp-append-version="true" />
    </environment>

Notou? Agora, como resolver executando como desenvolvimento eu não sei =/. Uma solução meia porca seria alterar colocar suas classes no site.min.css ou incluir um outro arquivo css e referenciá-lo em

<environment names="Staging,Production">
        <link rel="stylesheet" href="https://ajax.aspnetcdn.com/ajax/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css"
              asp-fallback-href="~/lib/bootstrap/dist/css/bootstrap.min.css"
              asp-fallback-test-class="sr-only" asp-fallback-test-property="position" asp-fallback-test-value="absolute" />
        <link rel="stylesheet" href="~/css/site.min.css" asp-append-version="true" />
    </environment>

PS: Estou executando em linha de comando no ubuntu, no visual studio ainda não testei

Pessoal, agradeço a ajuda de todos mas não consegui com as dicas passadas resolver o problema.

solução!

Cara acho que você esta com problema parecido com um outro colega teve anteriormente aqui no forum. O seu problema envolve cacheamento de CSS.

Tenta reloadar a sua pagina com CTRL+F5

Eu resolvi esse problema executando no terminal o seguinte comando:

setx ASPNETCORE_ENVIRONMENT "Development"

Mesmo problema, resolvido limpando o Cache.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software