3
respostas

Bootstrap completamente diferente

Peguei a o projeto do curso de outro tópico aqui do fórum com a mesma dúvida que a minha e ainda assim, o bootstrap está totalmente diferente, "minha loja" está no canto esquerdo superior, enquanto "adicionar produto" está no canto direito. O que posso fazer?

3 respostas

Olá Ítalo,

Quando eu fiz o curso, eu também notei que haviam certas diferenças entre o meu layout e o do instrutor. Eu recomendo você a não se preocupar com isso, o objetivo de usar o bootstrap é exatamente pra não perder tempo com as questões de layout e focar na lógica de programação e interação com banco de dados.

Se por acaso estiver muito quebrado o layout e você tiver experiência com css, é melhor você arrumar o que estiver bem ruim com css puro.

Mas como disse antes, foca no PHP e MySQL que vai ser sucesso!

Bons estudos!

Oi Ítalo, no curso foi utilizado o Bootstrap 3, atualmente estamos no 4, talvez essa seja a versão que você baixou, seria interessante continuar com ela e tentar adaptar o curso de acordo com essa versão, porém, caso você se sinta mais confortável fazendo com a versão um pouco mais parecida com a da aula, você pode pegar a última versão do Bootstrap 3 nesse link.

Mesmo usando essa versao 3 não deu certo pra mim tambem.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software