1
resposta

Bootcamp e Cases

Oi, gente tudo bem?

Estou querendo saber onde eu vejo sobre bootcamp ou Cases referente a Data Science aqui na plataforma, se alguém puder me ajudar.

Vlwww!

1 resposta

Oi, Emanuel! Como vai?

Aqui na Alura, temos os Challenges, que podem se assemelhar ao bootcamp. São quatro semanas em que você receberá, em seu e-mail, desafios que simulam um projeto real. Você pode participar das edições que já aconteceram, mas é bem legal ficar de olho no e-mail cadastrado na plataforma para poder participar de um Challenge enquanto ele acontece - assim, você pode participar das lives e ter uma interação mais ativa com outras pessoas participantes por meio do nosso canal no Discord.

Também temos o 7 Days of Code, com desafios chegando no e-mail por 7 dias seguidos, e as Imersões, que são cinco dias de aulas focadas em alguma tecnologia. Por ser aluno, você tem acesso a esses conteúdos quando quiser.

Todos esses conteúdos podem ser acessados pela aba "Praticar" que fica no menu superior, na plataforma.

Já os Cases estão no menu "Aprofundar", onde você também encontra o caminho para nossos podcasts e artigos.

Espero ter ajudado, Emanuel! Bons estudos e forte abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!