Muito bom o conteúdo do curso. E me proponho adotar as dicas para minha vida profissional e pessoal. Há algo mais a acrescentar além de boa sorte?
Muito bom o conteúdo do curso. E me proponho adotar as dicas para minha vida profissional e pessoal. Há algo mais a acrescentar além de boa sorte?
Oi Aurineide,
Obrigada pelo feedback!
Costumo dizer que a disciplina precisa ser a nossa base nesse processo todo, o nosso melhor amigo, sabe? Porque se não as coisas perdem a força e podemos voltar aos velhos hábitos. =)
Oi Priscila
Sou capaz de fazer anotações, objetivos, metas mas, começo a procrastinar quando pego o celular... estou viciada... será que existe um curso para se desviciar das redes sociais? Fico direto no facebook, lendo notícias, verificando se são verdadeiras (fact check), busco sempre isso e, quando vejo, fiquei horas e horas fazendo isso e, meus objetivos, em si, ficaram lá parados, sem conclusão. Me inscrevi numa faculdade EAD e, quando fui ver, já estava na semana de provas e não tinha lido e nem visto nada. A vantagem que muitos dos assuntos abordados eu tinha conhecimento prévio, aí as respostas foram mais fáceis de fazer (tirei 10 em quase todas as provas)... mas o problema foi esse: não me dediquei nesse semestre... como posso fazer direito nesse próximo semestre?
Oi Kelly,
Saiba que isso não acontece apenas contigo. =)
Com pouco subsídio, tomo liberdade para te fazer uma sugestão: avaliar o seu nível de disciplina e interesse no que precisa ser feito.
Imagino que seja importante, mas porque será que ficar no celular é mais legal, se é que posso dizer assim, do que de fato concluir uma atividade?
Será que o nível de dificuldade te desafia? Digo isso por conta do seu comentário, que mesmo sem se dedicar profundamente aos estudos, conseguiu tirar nota 10 na prova.
Experimenta definir um período para acessar as redes sociais, e tira ele de perto. tirar as notificações também me ajudou.
Faz sentido?