Bom dia!
Gostaria de compartilhar com voces nao uma descoberta mas uma situaçao que achei interessante dentro da programaçao da colisao da bolinha com a Minha Raquete e a raquete do Oponente. Onde de certa forma o Professor ensina a programar no Scrath. No código a bolinha tende a colidir com as raquetes e retornar a uma direçao aleátoria, porém o professor prograou o código em uma unica linha interagindo as duas vertendes de colisao, como todos nos iniciantes ja sabemos. Porém eu fiz de outra maneira sem estar acompanhando o video e copiei a primeira vertente do codigo e colei no mesmo campo somente alterando qual operador seria colidido no toque da bolinha e tambem funcionou desta forma. A questao é a seguinte, seria correto programar desta forma ou teria que seguir a risca a tecnica do professor, visto que a ideia de logica de programaçao seria a mesma, e desta forma acredito eu que pratiquei de certa forma u raciocinio logio pessoal de minha parte sem querer seguir a risca o professor ou ate memo copia-lo no ensino.
Att e Obrigado pela a tençao de voces.