Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Bom eu sei, mas vou insistir, Parte 3

Bom Vinícius, já viu que teve vários pedidos de parte 3, 4, 5, e por ai vai...

Sim o curso foi realmente fantástico, tanto que estamos aqui ansiosos pela resposta, GENTE vai ter a parte 3 e possivelmente a 4 e 5, tipo a "Série " do Lúcifer, que ia acabar e tem mais uma chegando por ai...

Seguinte. A minha sugestão é seguindo seu próprio contexto, porém, vamos lá...

  • Seu irmãozinho, aquele que zoou tudo o barraco, ficou mais responsável depois que tomou uma dura sua e da sua namorada... E você decidiu liberar acesso a ele para que ele conseguisse controlar as suas próprias séries, da Disney Jr,, do Mickey, da Família Adams e por ai vai... Tendo isso, aprenderíamos com seu método muito mais eficaz a coordenar esse trabalho de que um usuário tivesse suas próprias séries, eu sei que é simples, mas explicado por outra pessoa e com as suas aulas sei que muitos aprenderiam de verdade.

  • E numa outra ocasião, você descobrisse que tem uma api que retorna um Json ou Xml com as séries mais vistas nos EUA e que ainda não foram lançadas no Brasil, e você desejaria que o sistema importasse essas séries diretamente para o sistema, e marcasse elas como Séries Futuras a Assistir, com data de lançamento e tal...

  • E por fim, que tal você pudesse receber comentários nas séries assistidas por seus amigos, seria mais um grupo de usuários, com outro controle apenas para comentar.

Aguardo ansioso como todos a resposta do "GENTE VAI TER PARTE 3..."

Ricardo Vieira

1 resposta
solução!

Opa, Ricardo!

Sensacionais suas sugestões! Existe a intenção de lançar uma parte 3 sim, mas nada foi gravado ainda.

O que temos em vista pra terceira parte, como é um curso de Laravel:

  • Jobs e Queues
  • Service Provider
  • Eventos
  • Etc

Fico muito feliz que você tenha curtido o conteúdo até agora e espero que continue aproveitando! :-D

Enquanto esse curso não sai, confere esse guia de estudos que eu to preparando: https://cursos.alura.com.br/guia-do-programador-php-vinicius-dias-p2779

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software