O meu notebook é um acer e no Chrome não tem a opção "Arquivo" eu gostaria de saber como eu poderia acessar o arquivo que eu fiz no Sublime?
O meu notebook é um acer e no Chrome não tem a opção "Arquivo" eu gostaria de saber como eu poderia acessar o arquivo que eu fiz no Sublime?
Olá Nicole tudo bem ?
Uma opção de abrir o arquivo .html é você ir até a pasta aonde ficou salvo esse arquivo no caso a pasta que você criou seu projeto e salvou o .html com o botão direito do seu mouse você dá um click em cima do arquivo e lá vai aparacer uma opção Abrir Com e ai vai ter a opção do Google Chrome , após isso ele vai abrir seu arquivo e executar seu arquivo .html . =)
Espero ter ajudado , caso tiver dúvidas sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum . =)
Abraços e bons estudos.
Olá, você pode abrir o navegador do Google Chrome e usar o atalho "Ctrl O", assim você só precisa clicar na pasta em que você salvou e abrir. Espero que te ajude!
Pode ver que se você deixa ele nomeado como .html no final ele já vai ficar com o ícone do seu navegador quando você salva, aí você pode só clicar nele que ele vai abrir o arquivo rodando no seu navegador