Boa tarde a todos, como a maioria dos iniciantes me deparei com o erro da bolinha pontuando sem parar na raquete, analisei varias soluções porem todas estavam se direcionando a alterar a posição da bolinha em determinado eixo x, minha ideia mesmo que feia foi fazer o mesmo como segue:
function minhabolinhaNaoFicaPresa(){
if (xBolinha - raio < 0){
xBolinha = 23
}
}
function oponentebolinhaNaoFicaPresa(){
if (xBolinha - raio > 590){
xBolinha = 580
}
}
Rodou melhor sim, resolveu não kkk, na realidade a logica não seria achar uma alternativa para ela retornar apos determinado eixo, seja pela condição da borda ou não, o que levanto como possivel solução ( que nem imagino como fazer) seria ter uma forma da bolinha atravessar a raquete no canto externo da mesa, se percebermos o problema é ela ficar presa atrás e não adianta fazer ela simplesmente pular, ja que em alguns casos o comando se torna lento e não resolve, bom se alguem imaginar alguma forma dela atravessar somente um dos lados da raquete seria ótimo, abraços.