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Bolinha travada no meio

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 22;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//variáveis da minha raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let comprimentoRaquete = 10;
let raqueteAltura = 90;

let colidiu = false;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

//variáveis da raquete oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    movimentaBolinha();
    verificaColisaoBorda();
    mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
    movimentaMinhaRaquete();
    //verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
    colisaoRaquetesBiblioteca()
    mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
    movimentaRaqueteOponente();
    verificaColisaoRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente)
}

function mostraBolinha() {
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro)
}

function movimentaBolinha() {
    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda() {
    if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
    if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
        velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

function mostraRaquete(x, y){

   rect(x, y, comprimentoRaquete,                                     raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete() {

  if (keyIsDown(UP_ARROW)) {

    yRaquete -= 10;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {

    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete() {

  if(xBolinha - raio < xRaquete +                                comprimentoRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){

    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function colisaoRaquetesBiblioteca(x, y) {
    colidiu = 
    collideRectCircle(x, y,                 comprimentoRaquete, raqueteAltura, xBolinha,         yBolinha, raio)

    if (colidiu){

      velocidadeXBolinha *= -1;
    }
}

function movimentaRaqueteOponente(){

  velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente -           comprimentoRaquete / 2 - 30;

  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
}
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