2
respostas

bolinha nao colide raquete oponente.

velocidadexBolinha *= -1

    }

}




function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){

  colidiu = 
  collideRectCircle(xRaquete,yRaquete,larguraRaquete,AlturaRaquete,xBolinha,yBolinha, raio);
  if (colidiu){
      velocidadexBolinha *= -1;
  }


}

function colisaoRaqueteOponenteBiblioteca(){

  colidiu = 
  collideRectCircle(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente,larguraRaquete,AlturaRaquete,xBolinha,yBolinha, raio);
  if (colidiu){
      velocidadexBolinha *= -1;
  }


}


function movimentaRaqueteOponente(){

 velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente  - larguraRaquete / 2 - 30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYOponente


}
2 respostas

Resolvido, erro no nome da função.

Oi Maria tudo bem?

Que bom que achou o erro. Continue assim e bons estudos!!!