Oi tudo bem? Vi que um colega teve o mesmo problema da bolinha do prototipo não aparecer, e a solução foi desagrupar, porém eu desagrupei e mesmo assim não funciona em todas as fotos do projeto...

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi tudo bem? Vi que um colega teve o mesmo problema da bolinha do prototipo não aparecer, e a solução foi desagrupar, porém eu desagrupei e mesmo assim não funciona em todas as fotos do projeto...

Opa Maria, tudo beleza?
Como não tenho acesso ao seu projeto, não consigo ter 100% de certeza do problema, mas olhando pelo print, imagino que seja por conta dos elementos estarem dentro de máscaras, como vc pode ver:
A máscara cria alguns bloqueios, então vc pode experimentar remover as máscaras usando o mesmo atalho para desagrupar, e testar novamente
Acho que ainda não deu muito certo... continuo não conseguindo arrumar, será que estou fazendo algo errado?
Você pode compartilhar o seu arquivo com permissão de edição para alurauxdesign@gmail.com, e eu entro no seu projeto para verificar o problema. O que acha?
Perfeito!