Olá, busquei nos tópicos anteriores porém não encontrei, meu jogo está quase tudo certo, só que a bolinha atravessa a raquete, logo, sempre conta ponto, alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, busquei nos tópicos anteriores porém não encontrei, meu jogo está quase tudo certo, só que a bolinha atravessa a raquete, logo, sempre conta ponto, alguém pode me ajudar?
Olá Márcio , tudo bom?
Verifique se você está usando o seguinte conjunto de blocos:
Quando (bandeira verde) for clicado
Sempre
Se <tocando em <em minha raquete>> então
aponte para a direção <direção * (-1)>
esqueci de por o projeto rs