2
respostas

Boas rotinas, bons hábitos e Mega resultados.

Na minha trajetória desenvolvi hábitos, como organizar tarefas e fazer pausas estratégicas para manter o foco. Coloquei em rotina atividades físicas e meditação, o que melhorou bastante minha disposição e humor. Adotei a prática de anotar ideias e reflexões. Acredito que esses hábitos me fizeram melhorar meu desempenho e consequentemente meu equilíbrio. A tendência é que cada vez mais eu ganhe melhoramento e no trajeto eu vá ajustando conforme a necessidade.

2 respostas

Olá Jucelina, como vai?

Que bacana ver o quanto você já incorporou hábitos tão positivos na sua rotina! Organizar tarefas, fazer pausas estratégicas, praticar atividades físicas e meditação são realmente práticas que podem trazer grandes benefícios para o foco e o bem-estar geral. Anotar ideias e reflexões também é uma excelente maneira de manter a mente ativa e organizada.

Parece que você está no caminho certo para continuar ajustando e melhorando seus hábitos conforme suas necessidades mudam. Isso é fundamental para o equilíbrio como você comentou, pois a flexibilidade nos permite adaptar nossas rotinas para melhor atender nossos objetivos e desafios atuais.

Obrigada por compartilhar suas reflexões com a comunidade Alura. Conte com nosso apoio :)

Um abraço e bons estudos!

Parabéns pela auto análise e a conclusão que chegou. Realmente dar mais atenção a forma como pensamos e com quem passamos nosso tempo, criando um ambiente que é possível analisar as perspectivas das rotinas do dia a dia e transformar nossos hábitos em realidade, nossas listas em ação é muito gratificante.