Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Boa tarde, sobre a aula de criar button no html, fazendo a leitura no Javascript.

O meu editor de texto não está fazendo a leitura correta do input.value.

1 resposta
solução!

Olá Carlos Roberto, tudo bem com você?

Gostaria de agradecer pela paciência em aguardar um retorno!

Sobre seu problema, como você não especificou exatamente qual é o editor em questão e nem qual a mensagem de erro que aparece ao usar o imput.value, eu vou lhe dar algumas dicas que você pode estar fazendo para tentar resolver o problema:

1. Tente atualizar o seu editor se ele estiver em forma de aplicativo (as vezes a versão ainda não entende esse parâmetro, a possibilidade disso é baixa mas não é nula, lembre-se disso);
  2. Tente migrar o seu projeto para outro aplicativo de editor (existe a possibilidade daquele editor não estar programado para receber aquele parâmetro);
  3. Se o seu editor estiver em formato de site, tente reiniciar ele, ou sair de sua conta e logar de novo (as vezes o site pode estar em manutenção, ou passando por atualizações, e isso pode ocasionar problemas ao usuário);
  4. Tente deslogar de sua conta do editor se ele for em formato de site, depois reinicie o computador, entre novamente no navegador, entre em guia anônima e tente programar assim (após finalizar o projeto salve ele em sua conta do editor ainda na guia anônima, assim na próxima vez que você entrar poderá continuar de onde parou).

No geral é isso que pode ser feito, contudo caso queira um posicionamento mais assertivo sobre seu problema eu irei precisar de mais detalhes para conseguir lhe ajudar da melhor forma possível, eu precisaria de coisas como:

• O formato do editor (site ou app);
  • Qual editor é;
  • Qual o erro ou a mensagem de erro que aparece no console;
  • Se aparece ou não mensagem de erro;
  • Dentre outros.

Espero ter ajudado, continue se dedicando aos estudos.

Um grande abraço e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.