Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Guilherme! Tudo bem? Pelo que entendi, você está tendo dificuldades em gerar o arquivo .bin do curso de Java, correto? Uma possível solução para esse problema é verificar se você está utilizando o comando correto para gerar o arquivo. Em geral, para gerar um arquivo .bin em Java, é necessário utilizar o comando "javac" seguido do nome do arquivo .java que você deseja compilar. Por exemplo, se o nome do seu arquivo .java for "MeuPrograma.java", o comando para gerar o arquivo .bin seria: javac MeuPrograma.java Caso você já esteja utilizando esse comando e ainda assim não esteja conseguindo gerar o arquivo, pode ser que haja algum erro no seu código. Nesse caso, sugiro que você revise o seu código em busca de possíveis erros de sintaxe ou lógica. Espero ter ajudado e bons estudos!