Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Boa tarde, meu projeto estar apresentando uma erro, que não sei exatamente o motivo, o que pode ser?

Repósitorio: https://github.com/Nscmnt/projects-alura/tree/master/

insira seu código aqui

byteBank

internal/modules/run_main.js:54 internalBinding('errors').triggerUncaughtException( ^

Error [ERR_MODULE_NOT_FOUND]: Cannot find module 'C:\projects-alura\byteBank\ContaCorrente' imported from C:\projects-alura\byteBank\ContaPoupanca.js Did you mean to import ../ContaCorrente.js? ←[90m at finalizeResolution (internal/modules/esm/resolve.js:259:11)←[39m ←[90m at moduleResolve (internal/modules/esm/resolve.js:636:10)←[39m ←[90m at Loader.defaultResolve [as resolve] (internal/modules/esm/resolve.js:726:11)←[39m ←[90m at Loader.resolve (internal/modules/esm/loader.js:82:40)←[39m ←[90m at Loader.getModuleJob (internal/modules/esm/loader.js:226:28)←[39m ←[90m at ModuleWrap. (internal/modules/esm/modulejob.js:51:40)←[39m ←[90m at link (internal/modules/esm/module_job.js:50:36)←[39m { code: ←[32m'ERR_MODULE_NOT_FOUND'←[39m }

3 respostas
solução!

Fala ai Jorge, tudo bem? Qual a versão atual do seu Node? Acho que para dar suporte ao type: "module" do package.json precisa ser pelo menos a versão 14.x.

Talvez, dentro do arquivo ContaPoupanca.js faltou definir a extensão do arquivo para .js na hora de importar a ContaCorrente, ficando:

import { ContaCorrente } from "./ContaCorrente.js";

Espero ter ajudado.

Eu apaguei alguns códigos e refiz, o problema parou de acontecer. Obrigado.

Boa Jorge, fico feliz que tenha resolvido seu problema.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software