1
resposta

Boa tarde, Estou encontrando um erro quando tento executar o binário do esdoc Comando: .\node_modules\.bin\esdoc Mensagem de erro: undefined:1 ��{ ^ SyntaxError: Unexpected token � in JSON at position 0

Boa tarde. Verifiquei que tem 2 pots sem resposta aqui do pessoal da Alura. Eu cheguei a este tópico e estou com mesmo problema e vi que tem mais de 4 semanas sem respostas, para nossas dúvidas. É isso mesmo pessoal?

1 resposta

Oi Paulo, tudo bem? Põe os links desses outros tópicos aqui para que eu possa ajudar nesses outros casos também? Pelo que estou entendendo da mensagem de erro, tem algum problema no próprio esdoc, você tentou reinstalar o esdoc? Acho que vale apena tentar por que ele tá com algum problema, as vezes isso acontece, alguma instabilidade na conexão pode ter deixado um arquivo ou outro corrompido e por isso ele não tá conseguindo executar.

Lembrando que, você não precisa executar o comando com o caminho completo dessa forma .\node_modules\.bin\esdoc, você pode usar o npx para executar qualquer comando que esteja no bin do seu projeto (e em outros casos também), então você pode fazer npx esdoc, mais direto não?

Fico no aguardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software