iniciei ontem o curso de programação
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
iniciei ontem o curso de programação
Oi Lucas, tudo bem?
Começou do jeito certo então!
Olha, pelo que vi aqui, sao arquivos do jogo, tudo que foi feito e falado durante o curso.
Se tiver outras duvidas só criar outros tópicos, ok?
Espero ter ajudado e bons estudos,
Abcs!
Valeu!