Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Boa Noite Pessoal!... Dúvida sobre tablet. Sobre as versões as 4.4. e 5.1

Vamos lá!..

Por que o tablet 51 é mais barato que a versão 4.4..

Será por que a versão 4.4 é mais usada..?

Para nós há alduma difrença, acho que não...

Desculpe a pergunta mas preciso saber, pois pretendo adquirir um...

Fico no aguardo!.....

Versão 4 https://www.americanas.com.br/produto/122839672/tablet-multilaser-ml-supra-8gb-wi-fi-tela-7-android-4.4-quad-core-branco?DCSext.recom=RR_b2wAds&api=b2wads&chave=b2wads_592c7bd303c1a792d9046d1f_59717553000302&context=search&nm_origem=rec_b2wAds&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=Publicidade&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=b2wAds&pfm_type=vit_recommendation&pos=0&sellerId=59717553000302&sellerName=CompreJ%C3%A1

Versão 5 https://www.pontofrio.com.br/Tablets/Tablet/TabletAndroid/Tablet-DL-TabPhone-700-TP304-com-8GB-Tela-7-Android-5-0-3G-Wi-Fi-2-Cameras-Integradas-e-Processador-Intel-Quad-Core-Branco-5842051.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2034

4 respostas

Boa noite Max, não conheço muito sobre tablets e tudo mais porém sobre o Android, ele costuma mudar bastante de uma versão para a outra e a mais atual é a versão 7

Ok ...

Obrigado!...

Oi, acho que o da marca DL vale mais a pena.

O da DL possui 1 GB de memória RAM, enquanto o da Multilaser possui 512 MB.

Em relação a armazenamento (memória flash), ambos possuem 8 GB de capacidade.

Não tem como comparar as câmeras pois o anúncio do tablet da DL não informa a quantidade de megapixels das câmeras (pelo menos eu não achei).

O tablet da DL serve como celular, podendo inserir um cartão SIM.

Também não é possível comparar os processadores, pois o anúncio do tablet da Multilaser somente diz que o processador é Quad Core, mas não diz o modelo do processador. Mas ambos os processadores são Quad Core.

O da DL pesa 244 gramas, enquanto o da Multilaser 300.

Ambas as telas possuem 7 polegadas, porém fica claro que o da DL ocupa melhor o espaço.

O da DL está mais barato.

Mas o que mais se destaca é a falta de qualidade de ambos os anúncios!

solução!

Obrigado. Não tinha nem reparado que era de 512mb para eu era de 1GB também no site nao informada nada. . Vários outros anúncios encontram-se assim, com falta de informação, uns podem até ser para informa que a qualidade do processador, etc é de baixa qualidade mas a maioria é falta de qualidade na informação... Uns dos sites que acho informações mais completas para pesquisar sobre determinado produto é o do Magazine.

E neste produto no site do fabricante não informa sobre a cámera, mas a função é mais para estudo então serve.

E valeu, vou ficar mais atento...

Abs...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software