Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Boa noite! Não consigo para o Servidor Jetty.

Minha aplicação rodou no servidor Jetty, embora não apareceu ele sendo compilado no console. O problema é que agora não sei como para o servidor Jetty, como isso não consigo usar o tomcat, por que a aplicação está sendo rada em outro servidor.

2 respostas
solução!

Oie Wilson, tudo bem com você?

Para encerrar o servidor Jetty existem algumas formas, a mais fácil seria a seguinte:

1. Abra o "prompt de comando" e digite:
    netstat -ano
  2. Irá aparecer uma lista com todos os protocolos, portas e processos, procure o endereço 0.0.0.0:80, estará na coluna "Endereço Local". Na coluna PID, copie o numero que estiver na mesma linha desse endereço.

prompt de comando

1. Para excluirmos esse processo escreva:
 taskkill -pid "numero do PID" /f

Caso tenha aparecido uma mensagem falando que não conseguiu excluir o processo, você precisará baixar o programa TCPView da Microsoft, se houver dado certo é só rodar o TomCat e provavelmente irá funcionar.

Segue tutorial para excluir processos com esse programa:

1. Extraia o arquivo compactado e clique 2x no arquivo Tcpview.exe.

2. Assim que abrir, irá aparecer uma lista de processos e portas da mesma forma que no terminal, nessa lista ao invés de procurar pelo ip 0.0.0.0:80 procure pelo PID dele (aquele numero que você copiou no prompt).

lista de portas

3. Assim que encontrar, clique com o botão direito do mouse em cima do processo e selecione a opção "end process" e pronto, processo excluído. excluindo processo

4. Agora só rodar o TomCat!

Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida ou problema fico a disposição :)

Bons estudos!

Obrigado Igor! Funcionou perfeitamente. vlw