Minha aplicação rodou no servidor Jetty, embora não apareceu ele sendo compilado no console. O problema é que agora não sei como para o servidor Jetty, como isso não consigo usar o tomcat, por que a aplicação está sendo rada em outro servidor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha aplicação rodou no servidor Jetty, embora não apareceu ele sendo compilado no console. O problema é que agora não sei como para o servidor Jetty, como isso não consigo usar o tomcat, por que a aplicação está sendo rada em outro servidor.
Oie Wilson, tudo bem com você?
Para encerrar o servidor Jetty existem algumas formas, a mais fácil seria a seguinte:
netstat -ano
taskkill -pid "numero do PID" /f
Caso tenha aparecido uma mensagem falando que não conseguiu excluir o processo, você precisará baixar o programa TCPView da Microsoft, se houver dado certo é só rodar o TomCat e provavelmente irá funcionar.
Segue tutorial para excluir processos com esse programa:
Extraia o arquivo compactado e clique 2x no arquivo Tcpview.exe.
Assim que abrir, irá aparecer uma lista de processos e portas da mesma forma que no terminal, nessa lista ao invés de procurar pelo ip 0.0.0.0:80 procure pelo PID dele (aquele numero que você copiou no prompt).

Assim que encontrar, clique com o botão direito do mouse em cima do processo e selecione a opção "end process" e pronto, processo excluído.

Agora só rodar o TomCat!
Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida ou problema fico a disposição :)
Bons estudos!
Obrigado Igor! Funcionou perfeitamente. vlw