Minha aplicação rodou no servidor Jetty, embora não apareceu ele sendo compilado no console. O problema é que agora não sei como para o servidor Jetty, como isso não consigo usar o tomcat, por que a aplicação está sendo rada em outro servidor.
Minha aplicação rodou no servidor Jetty, embora não apareceu ele sendo compilado no console. O problema é que agora não sei como para o servidor Jetty, como isso não consigo usar o tomcat, por que a aplicação está sendo rada em outro servidor.
Oie Wilson, tudo bem com você?
Para encerrar o servidor Jetty existem algumas formas, a mais fácil seria a seguinte:
netstat -ano
taskkill -pid "numero do PID" /f
Caso tenha aparecido uma mensagem falando que não conseguiu excluir o processo, você precisará baixar o programa TCPView da Microsoft, se houver dado certo é só rodar o TomCat e provavelmente irá funcionar.
Segue tutorial para excluir processos com esse programa:
Extraia o arquivo compactado e clique 2x no arquivo Tcpview.exe.
Assim que abrir, irá aparecer uma lista de processos e portas da mesma forma que no terminal, nessa lista ao invés de procurar pelo ip 0.0.0.0:80 procure pelo PID dele (aquele numero que você copiou no prompt).
Assim que encontrar, clique com o botão direito do mouse em cima do processo e selecione a opção "end process" e pronto, processo excluído.
Agora só rodar o TomCat!
Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida ou problema fico a disposição :)
Bons estudos!
Obrigado Igor! Funcionou perfeitamente. vlw