2
respostas

Boa noite desafio 3 se for possivel corrigir pois estou com duvida

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade fiz esse codigo com base no material que foi disponibilizado, acrescentei ali o // para tentar organizar mais o codigo porem nao sei se esta correto, outra coisa que estou com duvida e na questao de resolver os desafios como sou iniciante somente com o enunciado do desafio acabo que fico sem saber por onde comecar ai que vem a parte que entro no material disponibilizado e vou construindo conforme esta la porem nao sei se essa forma de aprender esta correta ent gostaria que alguem mais experiente me instruisse se esta correta essa forma ou se seria melhor de outra forma e se possivel me explicar como prosseguir .

2 respostas

Olá Vanderlei! Tudo bem?

Seu código está muito bem feito! Você seguiu todas as instruções do desafio corretamente e executou tudo com precisão.

Mantenha esse ótimo ritmo e, sempre que surgir uma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar.

Bom aprendizado!

fiz esse codigo com base no material que foi disponibilizado, acrescentei ali o // para tentar organizar mais o codigo porem nao sei se esta correto, outra coisa que estou com duvida e na questao de resolver os desafios como sou iniciante somente com o enunciado do desafio acabo que fico sem saber por onde comecar ai que vem a parte que entro no material disponibilizado e vou construindo conforme esta la porem nao sei se essa forma de aprender esta correta ent gostaria que alguem mais experiente me instruisse se esta correta essa forma ou se seria melhor de outra forma e se possivel me explicar como prosseguir .