BOA NOITE ! GOSTARIA DE SABER SE SÓ PODE SER IMAGENS (JPG) NO EXERCÍCIO (6) Listando Itens em HTML ?!
BOA NOITE ! GOSTARIA DE SABER SE SÓ PODE SER IMAGENS (JPG) NO EXERCÍCIO (6) Listando Itens em HTML ?!
Olá, Leandro! Tudo bem?
No exercício de listar itens em HTML, geralmente você pode usar diferentes tipos de arquivos de imagem, não apenas JPG. Além de JPG, você pode usar PNG, GIF, e até SVG, dependendo do que o exercício ou o contexto do seu projeto permitir. Por exemplo, se você estiver criando uma lista de produtos e quiser usar imagens, pode incluir diferentes formatos de imagem da seguinte forma:
<ul>
<li><img src="imagem1.jpg" alt="Descrição da imagem 1"></li>
<li><img src="imagem2.png" alt="Descrição da imagem 2"></li>
<li><img src="imagem3.gif" alt="Descrição da imagem 3"></li>
</ul>
É sempre bom verificar as instruções específicas do exercício, mas em geral, HTML é bastante flexível em relação aos formatos de imagem.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)
bom dia mike muito obrigado pela resposta e pela explicação...
mike vc sabe me informar porque quando vou em ( inspeção ), aparece éssa mensagem aqui sabe me informar o que pode ser ? anexei uma imagem será que foi ??